segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Super indico!

Oi gurias lindas!

Hoje o post é sobre meu cabelo. Testei o óleo concentrado de Macadâmia, que é enriquecido com óleo de Argan e filtro solar, da Yenzah AMO.






(Essa sou eu, as 8h da manhã, com cara de sono, pós banho, cabelo sem pentear e zeero maquiagem)


Ele é um tratamento capilar, mas usei pela primeira vez e já fiquei impressionada com o resultado. Meu cabelo ficou suuuperrr macio, hidratado e ganhou um brilho incrível.
Como uso muito secador e chapinha, o fio perde a umidade e fica quebradiço. O óleo faz a reposição e retenção da água, eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e a bendita queda por quebra.








Aléém disso tudo ele é TERMOATIVO, ou seja, protege do calor! Você pode aplicar o produto e finalizar da maneira que desejar, com chapinha, secador ou babyliss.
 Não é o máximo?!! Tudo de bom!

 Eu fiz uma chapinha ----->
 
Existem 3 formas de uso!
--> Banho de brilho e hidratação: Sem enxágue - Aplicar no cabelo seco já, em todo comprimento e pontas (evitando a raiz). 
--> Ultra-hidratação (Foi esse que fiz): Lave o cabelo, retire o excesso de água e aplique o óleo em todo comprimento e pontas (evitando a raiz). Deixe agir por 5 minutos e enxágue.
--> Hidratação com máscara: Depois de lavar os cabelos, coloque um porção de Máscara em um pote com algumas gotas de óleo AMO e misture. Aplique em todo comprimento e pontas (evitando a raiz). Deixe agir por 5 minutos e enxágue.




 

Você encontra para comprar aqui - Bora Colega Shop
Curta a página: Bora Colega Shop


Fiquem com Deus!
Beijão!! 

Um comentário: